ISBN-10: 8501070181
Ano: 2015 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Galera Record
Às vezes, eu te amo é o mais difícil de dizer. Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois de contar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele ajudou-lhe. E quando a relação que começou como uma amizade transforma-se em outra coisa que nenhum dos 2 esperavam ou sabem definir, eles percebem que falam de tudo um para o outro... Exceto o que mais importa.
A vida de Amy não é nada fácil, mas ela decide deixar a própria vida um pouco melhor quando pede para mãe substituir os enfermeiros ou cuidadores por alunos do colégio, pelo simples fato de que um garoto falou para ela o que pensava sobre toda a situação e pela primeira vez Amy se sentiu bem com a vida que levava, pois uma pessoa não se intimidou e falou a verdade que ela já sabia.
As pessoas acreditavam que Amy não era capaz de fazer certas coisas, mas desde o dia em que Matthew entrou na vida dela ele soube que não era bem assim que as coisas funcionavam. Matthew provou que acreditava na força dela de diversas maneiras e mesmo com uma relação conturbada os dois sabiam que poderiam contar um com o outro para o que fosse preciso.
Da mesma forma que Matthew ajudou Amy a entender e superar seus problemas e medos, Amy ajudou Matthew a aceitar o fato que ele também era uma pessoa problemática e com uma vida conturbada.
A amizade entre eles nos faz acreditar que as pessoas podem sim enxergar o melhor em nós sem esperar algo em troca, apenas por que querem estar com a gente.
Um beijo, Izza!

Nenhum comentário:
Postar um comentário