sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha: Asas - Aprilyne Pike

ISBN-13: 9788528615234
ISBN-10: 8528615235
Ano: 2011 / Páginas: 287
Idioma: português
Editora: Bertrand Brasil

Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.

À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

O que falar do primeiro livro de fadas que eu li depois das fadas de quando era criança?!

Comecei a ler asas assim num momento de depressão pós livro, quase não dormi naquela noite, pois sempre que acabava um capitulo tinha que ler o próximo. Viciei no livro.

Me apaixonei por cada personagem, mas o David foi minha paixão dessa historia. Ele é aquele personagem que deveria sair do livro pra você abraçar e nunca mais soltar.

Já a Laurel é aquela que você quer ter como amiga, pra contar segredos e passar horas conversando. A descrição das asas da Laurel é quase impecável, tive vontade de poder tocar nelas e sentir a textura e o cheiro da flor.

Tamani, o elfo é aquele personagem quase perfeito demais. Achei ele um pouco irritante,  confesso, mas gosto dele mesmo assim. O papel dele na historia é muito importante para sabermos um pouco mais sobre as fadas.

A série é composta por 4 livros (Asas, Encantos, Ilusões, Destino) e não vejo a hora de ler os próximos.

Um beijo, Izza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário